domingo, 21 de dezembro de 2008


O Natal sempre me lembra minha infância, quando esperávamos pelo Papai Noel, toda hora ir espiar a árvore de Natal para ver se ele já tinha passado, a infância era ingênua, simples, natural, e sempre me lembro com carinho daquela época, doces lembranças que consegui passar pelo menos um pouco aos meus filhos, até o início da escola, pois depois não tinha mais como "enganá-los", mais foi bom, sempre será bom, acredito no Papai Noel, na sua mágica, pois ele realmente existiu um dia, espero que todas possam ter um dia mágico, um dia de sonho, pois faz bem ao coração, a leveza, o sentimento bom, a doce ingenuidade, acreditar sim porque não?
Desejo a todas que me visitam, que deixam recadinhos ou não, um Natal recheado de coisas boas...beijos
Beth

2 comentários:

Sônia Maria disse...

Oi, amiga Beth!
Hoje vim especialmente para agradecer seu votos de felicidades e também para desejar a Você e sua Família, um FELIZ NATAL e um ANO NOVO de muitas Alegrias, Benções e Realizações!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

lumiere disse...

veja coleção 2009 de bolsas e acesórios.
...
modelos exclusivos.
Acompanhe as novidades.
tambem estou ligada em suas postagens.
...
bjus de Sophi.